sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O que levar para uma ilha deserta- dos autores Lalau e Laurabeatriz

O que levar para uma ilha deserta Autores: Lalau e LauraBeatriz Escrito por Thales e Leonan Se eu quiser Bolo, maria-mole E quindim, Ela faz tudo isso, E mais um pudim. Se meu cabelo Ficar pixaim, Ela coloca Um laço de cetim. Se eu estiver Assim-assim, Ela prepara Um chazinho De alecrim. Se eu... Se eu... Atchim! Ela cuida de mim. Se eu pedir um jasmim, Ele me dá um jardim! Uma vassoura (que também seja de bruxa) Para deixar tudo Bem limpinho. Espantar Todo tipo de bichinho. Brincar De cavalinho. Ou voar Pelas nuvens, Quando me sentir Sozinho. O livro conta poesias de um menino que sonha trazer uma avó gordinha, um gênio, muitos passarinhos, um brinquedo que assusta. Uma garrafa, um palhaço, um amigo. Um gatinho e muito mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário